segunda-feira, 12 de julho de 2021, Mainz, Alemanha

Accordion Group

Pioneirismo. Responsabilidade. União.

Esses atributos caracterizam a SCHOTT como fabricante de materiais de alta tecnologia baseados em vidros especiais. O fundador Otto Schott é considerado seu inventor e tornou-se o pioneiro em todo o setor. Sempre abrindo novos mercados e aplicações com um espírito pioneiro e paixão – é isso que impulsiona os #glasslovers da SCHOTT há mais de 130 anos. Representada em 34 países, a empresa é uma parceira altamente qualificada para setores de alta tecnologia: saúde, eletrodomésticos e bem-estar, bens eletrônicos de consumo, semicondutores e comunicação de dados, ótica, indústria e energia, indústria automotiva, astronomia e o setor aeroespacial. No ano fiscal de 2021, seus 17.300 funcionários geraram vendas de 2,5 bilhões de euros. Com as melhores equipes, apoiadas pelas melhores ferramentas digitais, o grupo pretende continuar crescendo. A SCHOTT AG pertence à Fundação Carl Zeiss, uma das fundações mais antigas da Alemanha. Ela usa os dividendos do grupo para promover a ciência. Como uma empresa de fundação, a SCHOTT tem incorporado profundamente a responsabilidade por seus funcionários, pela sociedade e pelo meio ambiente em seu DNA. O objetivo é tornar-se uma empresa com saldo ecológico neutro até 2030.

Get in touch

For more information about this media release, please contact me.

Contate-nos