Browse through our press and news section by category:

24.05.2019, São Paulo

SCHOTT Brasil conquista o Prêmio Sindusfarma de Qualidade pela 22ª vez

Vencedor na categoria Embalagens Primárias para Injetáveis, grupo alemão reforça sua presença no mercado farmacêutico brasileiro para a produção de ampolas, frascos e carpules de vidro tipo I
SCHOTT Brasil conquista o Prêmio Sindusfarma de Qualidade pela 22ª vez.
SCHOTT Brasil conquista o Prêmio Sindusfarma de Qualidade pela 22ª vez.
A SCHOTT Brasil, empresa de tecnologia global que fornece embalagens de vidro Tipo I e de polímero COC para medicamentos parenterais para indústria farmacêutica, foi vencedora do Prêmio Sindusfarma de Qualidade na classe Material de Embalagem, categoria Embalagens Primárias para Injetáveis.

“O Prêmio Sindusfarma de Qualidade é uma referência no mercado. Sermos vencedores pela 22ª vez nessa categoria, mostra nosso compromisso com a indústria farmacêutica e é um indicador de que estamos no caminho certo, pois nossa motivação é: a saúde é o que importa”, destaca Quineo Marques, diretor comercial da SCHOTT Brasil Pharmaceutical Packaging para América do Sul.

Esta foi a 23ª edição do prêmio, quando participaram 94 empresas. A votação teve início em fevereiro deste ano, quando as indústrias farmacêuticas elegeram os melhores em 23 categorias, divididas em cinco classes: Máquinas e Equipamentos; Prestadores de Serviço; Matérias-Primas; Material de Embalagem; e Materiais, Equipamentos, Instrumentos e Serviços de Controle de Qualidade.

A apuração dos votos foi validada por uma Comissão Organizadora e outra de Auditoria em que foram avaliados aspectos como atendimento aos requisitos técnicos, atendimento às especificações, respeito aos prazos, confiabilidade, anuência aos fatores de custo e assessoria técnica.

Coordenado pelo diretor de assuntos técnicos e inovação da Sindusfarma, Jair Calixto, o Prêmio Sindusfarma de Qualidade tem como objetivo reconhecer os fornecedores que mais contribuíram para elevar os padrões de qualidade e regulamentações sanitárias do setor industrial farmacêutico. A cerimônia de premiação foi realizada na última segunda-feira, 20, no Credit Card Hall, em São Paulo.


Sobre a SCHOTT 
A SCHOTT é um grupo de tecnologia, líder internacional nas áreas de vidro especial e vitrocerâmica. A empresa possui mais de 130 anos de experiência em desenvolvimento, materiais e tecnologia e oferece um amplo portfólio de produtos de alta qualidade e soluções inteligentes. A SCHOTT é um  catalizador de inovação para muitas indústrias, incluindo as áreas de aplicação de tecnologias para o lar, farmacêutica, eletrônica, óptica, ciências da vida, automotiva e aviação. A SCHOTT destaca-se por desempenhar um papel importante na vida de todos e está empenhada na inovação e no sucesso sustentável. O grupo mantém uma presença global com locais de produção e escritórios de vendas em 34 países. Com uma força de trabalho de cerca de 15.500 colaboradores, foram geradas vendas no valor de EUR 2,08 bilhões no ano fiscal 2017/2018. A SCHOTT AG tem a sua sede em Mainz, na Alemanha, e é propriedade exclusiva da Fundação Carl Zeiss. Como empresa fundadora, a SCHOTT assume uma responsabilidade especial pelos seus colaboradores, pela sociedade e pelo ambiente.  


Assessoria de Imprensa da SCHOTT

VIANEWS Hotwire
Gabriel Marson
gabriel.marson@vianews.com.br |+55 11 4780.9722 |+55 11 94272.5791


Allyne Pires
allyne.pires@vianews.com.br | +55 11 4780-9721
empty
SCHOTT uses Cookies on this Website to enhance the user experience and provide the best possible Service. By continuing to browse the Website, you consent to our use of Cookies.