Comunicados da Imprensa

06.05.2019, São Paulo, Brasil

SCHOTT Flat Glass do Brasil apresenta ao mercado brasileiro sua nova linha de portas para média temperatura

Durante a APAS Show 2019, a SCHOTT Flat Glass apresenta as novas versões de portas de média temperatura para gabinetes plug-in. Composta por três vidros isolados e iluminada com LED, a porta é completamente transparente e garante ao consumidor total visibilidade dos produtos refrigerados
São Paulo, 06 a 09 de maio de 2019 - A SCHOTT Flat Glass, parte do grupo de tecnologia SCHOTT sediado na Alemanha e que atende clientes na indústria de refrigeração comercial e mercados relacionados em todo o mundo, anuncia novo nome para as suas linhas de produtos Ampla e Plena, e apresenta novas versões de portas para gabinetes plug-in. As novas portas para média temperatura são formadas por três vidros isolados e representam a busca contínua do grupo SCHOTT pela inovação com alta tecnologia. O produto está sendo apresentado ao mercado brasileiro pela primeira vez durante a APAS Show 2019, que acontece de 6 a 9 de maio, em São Paulo.

A novidade se diferencia por proporcionar uma melhor apresentação das bebidas expostas. Tal vantagem é possível devido à porta ser formada por três vidros isolados, iluminada por LED e sem perfil de PVC ou alumínio exposto.

“Tornar a exposição do produto cada vez mais atrativa para o consumidor é determinante, pois 70% das decisões de compra são tomadas no ponto de venda. Pensando nisso, definimos que a aplicação das novas portas de média temperatura deve ser realizada sob dois conceitos: com o vidro frontal defasado e com o vidro no limite da porta, adaptando-se assim a qualquer tipo de gabinete plug-in”, explica Maria Cristina Cardoso, Diretora de Vendas e Marketing para a América do Sul na SCHOTT Flat Glass.

Outros sistemas apresentados
Lançados durante a edição do ano passado da APAS Show, a SCHOTT Flat Glass expõe novamente os produtos, SCHOTT Termofrost® Sistema de Portas Defasadas para Baixa Temperatura, SCHOTT Termofrost® AGD 4 e SCHOTT Termofrost® Smart Look. Traz ainda, para este ano, o SCHOTT Termofrost SVD, sistema de portas de correr para expositores refrigerados semi-verticais.

O sistema SCHOTT Termofrost® de Portas Defasadas para Baixa Temperatura apresenta um novo conceito para fechamento de expositores verticais refrigerados. Uma ampla área de vidro cobre a parte superior do expositor, que desaparece sob a área de vidro impressa. E a grande área de vidro transparente oferece excelente visibilidade dos alimentos expostos.

Já o sistema SCHOTT Termofrost® AGD 4 de portas de vidro com aquecimento na moldura e autofechamento pode ser facilmente adaptado aos mais diversos tamanhos de balcões verticais de exposição de laticínios, verduras ou carnes frescas em supermercados, oferecendo visibilidade similar à de balcões sem fechamento devido ao seu design totalmente em vidro. Por fim, o sistema SCHOTT Termofrost® Smart Look que é considerado uma inovação tecnológica para os supermercados brasileiros, pois conta com portas de vidro duplo e perfis transparentes, o que garante a visibilidade perfeita dos produtos armazenados. Ambos os sistemas ainda contribuem de forma significativa para a sustentabilidade ao possibilitar que balcões fechados com suas portas possam economizar até 65% de energia elétrica quando comparados a balcões sem fechamento.

Serviço APAS Show 2019
Data: de 6 a 9 de maio
Local: Expo Center Norte, São Paulo
Estande SCHOTT Flat Glass: 623


Sobre a SCHOTT
A SCHOTT é um grupo de tecnologia, líder internacional nas áreas de vidro especial e vitrocerâmica. A empresa possui mais de 130 anos de experiência em desenvolvimento, materiais e tecnologia e oferece um amplo portfólio de produtos de alta qualidade e soluções inteligentes. A SCHOTT é um capacitador inovador para muitas indústrias, incluindo as áreas de aplicação de tecnologias para o lar, farmacêutica, eletrônica, óptica, ciências da vida, automotiva e aviação. A SCHOTT destaca-se por desempenhar um papel importante na vida de todos e está empenhada na inovação e no sucesso sustentável. O grupo mantém uma presença global com locais de produção e escritórios de vendas em 34 países. Com uma força de trabalho de cerca de 15.500 colaboradores, foram geradas vendas no valor de EUR 2,08 bilhões no ano fiscal 2017/2018. A SCHOTT AG tem a sua sede em Mainz, na Alemanha, e é propriedade exclusiva da Fundação Carl Zeiss. Como empresa fundadora, a SCHOTT assume uma responsabilidade especial pelos seus colaboradores, pela sociedade e pelo ambiente.


Informações para a imprensa
VIANEWS Hotwire

Gabriel Marson – 11 4780 9722 – gabriel.marson@vianews.com.br
Allyne Pires – 11 4780 9721 – allyne.pires@vianews.com.br
Feiras e Eventos
20.
August
Trade fair 11th Annual Next Generation DX Summit, Washington, D.C., United States, 20.08 - 22.08.2019
03.
September
Trade fair SCIENION Workshop, Lyon, France, 03.09 - 04.09.2019
A SCHOTT usa cookies neste website para melhorar a experiência do usuário e fornecer o melhor serviço possível. Ao continuar a navegar esse website, você concorda com nosso uso de cookies.