Tubos de vidro para lâmpadas UV

Os tubos de vidro SCHOTT são encontrados em várias aplicações de lâmpadas UV

A esterilização da água, ar e outras superfícies é mais uma das inúmeras aplicações técnicas para a qual a SCHOTT fabrica tubos de vidro. Determinados tipos de vidro da SCHOTT são feitos especificamente para lâmpadas germicidas e proporcionam uma alta resistência à solarização. Isso garante taxas de transmissão coerentes e eficazes durante todo o ciclo de vida da lâmpada. O custo efetivo do processamento da lâmpada é possível pois proporciona alta precisão dimensional, em conjunto com a habilidade de direcionar o vidro à vedação de metais. A SCHOTT fornece tubos tanto para lâmpadas Germicidas como para a respectiva sleeve tubing. Além disso, os tipos de vidro também estão disponíveis para as lâmpadas usadas em cura de adesivos, pinturas e tintas por UV.

Vidros utilizados em aplicações médicas têm normas e exigências rigorosas. Um exemplo é o tratamento de doenças de pele como psoríase com fototerapia. Para que o tratamento seja administrado com segurança não pode haver uma radiação de alta energia ou raios UV-B prejudiciais liberados durante o tratamento. Os tubos de vidro da SCHOTT são projetados especificamente para atender a esses requisitos.

Aplicações especiais, como as lâmpadas de deutério para fins analíticos (espectroscopia) ou sensores óticos são outras aplicações dos tubos de vidro da SCHOTT. Oferecer uma taxa elevada de transmissão assim como permitir uma fusão direta com tungstênio ou kovar, faz dos tubos de vidro da SCHOTT ideais para este tipo de aplicação.
Contato
SCHOTT Brasil Ltda.
Divisão de Vendas Internacionais

Av. Francisco Nakasato, 1801
13295-000 Itupeva - SP
Brasil
E-Mail to SCHOTT+55 11 4591-0288
A SCHOTT usa cookies neste website para melhorar a experiência do usuário e fornecer o melhor serviço possível. Ao continuar a navegar esse website, você concorda com nosso uso de cookies.