Tubos de vidro para produtos vidreiros de laboratório

Os tubos de vidro DURAN®, graças à sua elevada resistência à corrosão, são adequados para estar em contato com ácidos, soluções salinas, soluções alcalinas e substâncias orgânicas, e em especial para a fabricação de produtos vidreiros de laboratório. Graças à elevada resistência ao choque térmico e à sua vasta gama de dimensões com tolerâncias restritas, os tubos de vidro de DURAN® são ideais para a fabricação de componentes padronizados para as vidrarias de laboratório como, por exemplo, tubos de ensaio, produtos para volumetria, tais como buretas, provetas, balões volumétricos, elementos em dispositivos de filtragem e fluxômetros, assim como dispositivos de refrigeração e de destilação. Os tubos de vidro são também adequados para a produção de balões com várias bocas, exsicadores, funis e vidraria para microbiologia.

DURAN® preenche todas as normas relevantes, tais como DIN ISO 3585, ASTM E438 Tipo I e corresponde à classe de ácido 1.

Conforme a aplicação, também podem ser utilizados outros tipos de vidro. Independentemente do tipo de vidro adequado ao seu caso, nossos especialistas terão todo o prazer em responder.
Feiras e Eventos
28.
November
Trade fair Speech @ CPhI India, Mumbai, India, 28.11 - 30.11.2017
05.
February
Trade fair GFIA, Abu Dhabi, الإمارات العربيّة المتّحدة, 05.02 - 06.02.2018
Contato
SCHOTT Brasil Ltda.
Divisão Vitrofarma (Tubing)

R. Ivan de Oliveira Lima, 155
20760-600 Rio de Janeiro
Brasil
E-Mail to SCHOTT+55 21 2159-3100
A SCHOTT usa cookies neste website para melhorar a experiência do usuário e fornecer o melhor serviço possível. Ao continuar a navegar esse website, você concorda com nosso uso de cookies.