Browse through our press and news section by category:

10.04.2013, SCHOTT AG, Barrow (Reino Unido), Landshut (Alemanha)

SCHOTT ganha o primeiro prêmio “Supplier Performance Award” realizado pela BAE Systems devido a sua alta segurança em penetrações nucleares

Penetrações hermeticamente seladas são vitais para a segurança do reator a bordo de submarinos nucleares
Penetração da  SCHOTT: Dr. Oliver Fritz, diretor de tecnologia da Divisão de Segurança Nuclear da SCHOTT Electronic Packaging, examina a passagem de condutores de grande escala, na estação galvânica. Source: SCHOTT.
Penetração da SCHOTT: Dr. Oliver Fritz, diretor de tecnologia da Divisão de Segurança Nuclear da SCHOTT Electronic Packaging, examina a passagem de condutores de grande escala, na estação galvânica. Source: SCHOTT.
Barrow (Reino Unido), Landshut (Alemanha), 10 Abril de 2013 – No primeiro fórum anual para fornecedores da BAE Systems Maritime – Submarines, a SCHOTT Electronic Packaging foi reconhecida pelos seus dez anos de cooperação excepcional. A especialista em tecnologia de vedações vidro-metal fornece penetrações herméticas para energia, controle e instrumentação à classe de submarinos Astute. Os componentes conduzem eletricidade e dados, com segurança, através da estrutura de contenção do reator nuclear do submarino.

"Desde 2003, a SCHOTT tem sido consistentemente um dos nossos fornecedores de maior desempenho", afirma Jeannette Medati, Chefe de Supply Chain Category Management na empresa BAE Systems Maritime – Submarines. "O trabalho em equipe multinacional, interfuncional e interempresarial serve como referência do que pode ser alcançado através do trabalho conjunto com objetivos comuns, da comunicação aberta e honesta, assim como, da vontade de atuar no mais alto nível. Esperamos continuar num espírito de verdadeira parceria por muitos anos."

Contratado pelo Ministério de Defesa do Reino Unido, a BAE Systems está construindo sete submarinos nucleares da classe Astute para a Marinha Real. O desempenho e a hermeticidade das penetrações elétricas a bordo do navio são fundamentais para operar e controlar com segurança o reator do barco, que fornece energia ao submarino. Através das vedações de compressão vidro-metal patenteadas, a SCHOTT oferece uma tecnologia -única que mantém a integridade da barreira de pressão da estrutura de contenção do reator em todas as condições.

"Construir um ônibus espacial é provavelmente menos complexo do que este submarino nuclear. Seus mais de um milhão de componentes são projetados para servir décadas sob as circunstâncias mais exigentes", diz Malcolm Bardsley, diretor de vendas da SCHOTT Electronic Packaging, Reino Unido. "A expertise técnica, a entrega no prazo e o desempenho infalível de um produto são chaves para tais projetos sofisticados. Estamos orgulhosos de contribuir para o submarino mais capaz já construído para a Marinha Real."

Desde o início dos anos 60, as penetrações elétricas seladas com vidro ao metal da SCHOTT têm sido usadas em embarcações navais como quebra-gelos - civis, porta-aviões e navios de tanques transportadores de GNL, assim como em dezenas de usinas nucleares ativas ao redor do mundo. Em testes rigorosos – incluindo simulações de abalos sísmicos e de acidentes graves acima das condições que se acredita ter ocorrido em 2011, em Fukushima – os componentes robustos provaram a sua resistência e integridade hermética quando submetidos às condições de calor, pressão e radiação.

"As barreiras de pressão das nossas penetrações consistem, basicamente, de um invólucro de metal, vidro selante e pinos condutores. A resistência à pressão e a hermeticidade são obtidas pela compressão do vidro devido aos mais altos coeficientes de expansão térmica do material da carcaça", explica o Dr. Oliver Fritz, diretor de tecnologia da Divisão de Segurança Nuclear da SCHOTT Electronic Packaging. "Ao contrário dos vedantes de polímero, o vidro é inorgânico e, portanto, não envelhece. Oferecendo uma vida praticamente ilimitada para suas barreiras de pressão, as penetrações permanecem funcionais e herméticas muito além da vida útil do navio de 25 anos, sem necessidade de manutenção ou substituição.“

Mais Informações: http://www.schott.com/epackaging

A SCHOTT é um grupo tecnológico internacional com mais de 125 anos de experiência nas áreas de vidro especial, materiais especiais e tecnologias de ponta. Com grande parte de seus produtos, a SCHOTT ocupa o lugar de líder mundial. Os principais mercados são os setores da indústria de eletrodomésticos, farmácia, eletrônica, ótica, energia solar, transporte e arquitetura.A empresa - está fortemente comprometida em contribuir para o sucesso de seus clientes com produtos de alta qualidade e soluções inteligentes e de tornar a SCHOTT uma parte importante na vida das pessoas. A SCHOTT está comprometida com a economia sustentável e trabalha conscientemente a favor de colaboradores, sociedade e meio ambiente. O grupo SCHOTT está sempre perto do cliente, em 35 países, com locais de produção e distribuição. 16.000 colaboradores geraram, no exercício de 2011/2012, um volume de negócios, a nível mundial, de cerca de 2,0 bilhões de euros. A SCHOTT AG, com sede em Mainz, é uma empresa da Fundação Carl Zeiss.

Caracteres: 3646 (inclusive espaços em brancos)

Download link – Archivo ZIP com Fotos para impressão:
http://www.schott-pictures.net/presskit/195078.bae-supplier

Foto Nr. 195618: Malcolm Bardsley, - diretor de vendas da SCHOTT Electronic Packaging, Reino Unido, com o - prêmio Supplier Performance Award, que a empresa recebeu da BAE Systems Maritime – Submarines, pelos 10 anos de excelente parceria. Fonte: BAE Systems.

Foto Nr.17518: Submarino da classe Astute no mar. Fonte: BAE Systems

Foto Nr. 17521: Submarino da classe Astute, planta de corte. Fonte: BAE Systems

Foto Nr. 13239: Penetração da SCHOTT: Dr. Oliver Fritz, diretor de tecnologia da Divisão de Segurança Nuclear da SCHOTT Electronic Packaging, examina a passagem de condutores de grande escala, na estação galvânica. Source: SCHOTT.

Mais fotos para download: http://www.schott-pictures.net

Contato Vendas:

SCHOTT AG
Malcolm Bardsley
Sales Director UK
BU Electronic Packaging
Phone: +44 1986 788788
Fax: +44 1986 788551
E-Mail: malcolm.bardsley@schott.com
Internet:www.schott.com/epackaging


Assessoria de imprensa:

oha communication
Oliver Hahr
PR Consultant
Phone: +49 (0)711/5088 6582-1
Fax: +49 (0)711/5088 6582-9
E-Mail: oliver.hahr@oha-communication.com
Internet: www.oha-communication.com
Press contact
SCHOTT AG
Christine Fuhr
PR Manager
Hattenbergstraße 10
55122 Mainz
Phone: +49 (0)6131/66-4550
Fax: +49 (0)3641/2888-9141
Further information
SCHOTT AG
Klaus Bernhard Hofmann
Vice President Corporate Public Relatio
Hattenbergstraße 10
55122 Mainz
Germany
Phone: +49 6131/66-3662
Fax: +49 3641/2888-9140
SCHOTT uses Cookies on this Website to enhance the user experience and provide the best possible Service. By continuing to browse the Website, you consent to our use of Cookies.